quarta-feira, 19 de março de 2014

Mais do mesmo e vira o disco...

Caramba! Ainda não fizeram 24 horas que reclamei a mania da superioridade e hoje sou obrigada a levar com outra dose da mesma porcaria... Começa a faltar-me a paciência para certas coisas... Ou certas pessoas...
Eu sei que estamos numa fase necessitada, eu sei que todo o mimo é pouco, eu sei que tenho de ouvir mais e falar menos, eu sei que tenho de estar ali para o que der e vier... Eu sei! Eu sei dessa merda toda, alguma vez falhei? Pensava eu que não...
Hoje foi dia de consulta. Eu sabia e tinha dito, no dia anterior, que era rotineiro e que era para ver se tudo estava bem e que que se iria confirmar de que tudo estava realmente bem e assim foi. O que falhou então?! O que falhou, foi eu estar de folga e ter combinado com alguém que iria fazer uma sessão de fotografia e esse mesmo alguém falhou comigo... Eu fiquei um bocadinho irritada (sem razão nenhuma, as pessoas falham porque a vida é mesmo assim, ora essa), desabafei a minha irritação e lá veio a pergunta fatal, ou afirmação fatal: "não perguntaste, mas a consulta correu bem" ou qualquer coisa do género. Foda-se! Obrigada por me lembrarem sempre que meto o pé na argola!! Tenho tido doença na família, perguntaram vocês como estava o meu familiar? Pois, ele também não! Vou ter consulta amanhã, fizeram referência a isso? Não!! Nem vou falar sobre o assunto, sempre quero ver se na hora H ele se lembra de alguma coisa. Estou cheia, farta, a deitar pelos olhos e pontas do cabelo, que apenas me notem os defeitos e não se dêm ao trabalho de, pelo menos uma vez na puta da vida, repararem que no meio de asneiradas também sei ser um ser humano.
Ninguém me manda andar armanda em Madre Teresa de Calcutá, a andar atrás dos outros preocupada com eles, mas se o faço é porque tenho gosto em ajudar quem me é próximo, gosto de saber se está tudo bem, se é preciso eu fazer alguma coisa. Mas não, só reparam se eu pergunto ou não se a consulta correu bem, o resto do bem que eu faço cai em saco roto, é lixo, não interessa.
O que mais me irrita é que quando estas merdas acontecem, tenho de implorar por desculpas, andar atrás a beijar as areias que são pisadas, a fazer vénias, entre outras coisas, só para obter perdão. E mesmo assim, não se esquecem, mais dia, menos dia, ainda vou acabar por levar com este episódio triste no fucinho e ser tratada abaixo de ingrata...
Eu, muito sinceramente, não sei porque ando atrás deste gajo, são mais os motivos que tenho para me por a andar, do que para ficar, ele é egocêntrico e com isso até podia eu bem, se ele não fosse mulherengo, aí sim, fico com o estomago às voltas. Nunca gostei de um tipo mulherengo e este senhor gosta de andar a dar a tanga a todas que conhece... Ele até pode partilhar este mau momento comigo, mas de certeza que não sou a única a quem ele foi pedir colo! Tenho quase a certeza. É do tipo, "não dás tu, dão as outras" e eu acho isto tão miserável, tão abaixo de cão, mas cada um sabe de si.
Vamos ver como correm os próximos episódios, é que isto, espero eu, não são só coisas más, ainda acredito num volteface em que ele ainda me surpreende e eu deixo de me preocupar com a sua típica propensão de mulherengo... Ou se calhar não, vou continuar a ser tratada com a típica frieza, do tipo que até me convidava para o visitar, se eu for à terra dele com uma amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário