sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Às flores é que é bom...

Deixem-me ver se percebo alguma coisa disto... O meu clube, o Sporting Clube de Portugal, anda numa de mostrar sabe-se lá o quê a caminho do balneário... Ora há uns tempos, não muitos, o intuito era captar a atenção para a violência no desporto. Escolheram imagens, na opinião de alguns, fortes, na minha opinião: eu é mais bolos! A ideia até que teve a sua graça, sobretudo, porque aproveitaram a ida dos dragões a Alvalade para verem a exposição, e todos nós sabemos que os portistas nada têm de violentos... E se houver quem o ache, a primeira área de serviço que se acuse!

O facto das imagens serem extremamente violentas (wtf?!) levantou ondas junto da Comunicação Social e outras pessoas que para aí andam... O clube viu-se obrigado a tirar de lá tanta agressividade e apostar num novo look. 

Confesso que gosto de flores, adoro, são lindas, trazem vida e alegria a um espaço qualquer que seja, mas num estádio?! Com matulões a passarem ali?? Começo a desconfiar que a atitude do Bojinov ontem à noite, teve a ver com o corredor... Parece-me que ele não deve gostar muito de girassóis... Senhor presidente, veja lá isso se faz o favor!

Uma coisa é certa, o que quer que o Sporting passe a pôr naquele corredor, vai com certeza ser criticado. Quem não tem mais nada para fazer na vida, fala... E regra geral fala mal! Se as imagens eram violentas...Eram um horror (ai credo)!! Se são às florzinhas é abixanado... Entendam-se!

E já agora porque é que não pintam a parede toda de branco, ou com um leão, ou algo que represente o clube?! Simples, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário