segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma pequena nota da autora...

Já ando há algum tempo a ser espicaçada por algumas alminhas que acham que eu deveria ter um blogue, ou outra coisa qualquer, onde despejar os meus devaneios...


Toda a gente "Ah tal e coiso, porque escreves muita bem, deverias ter um blogue, 'tas a ver? Um espacinho para publicares os teus textos..." perréu-péu-péu pardais ao ninho. Confesso que nunca me apeteceu ter um blogue, aliás este picanço já tem anos... Mas porque estou a ficar velha (?!), solteirona (?!), com rugas de expressão vincadas (OH MEU DEUS!!!) e já começo a ficar cansada de escrever para as prateleiras e de falar para as paredes, decidi que hoje era o dia de criar o dito cujo espacinho que nem eu própria sei dizer se terá futuro e sucesso... Logo se verá!


Desde já, não me recomendo... É verdade... Até poderia dizer que sou do signo caranguejo, um amor portanto, que tenho 1mt e 72cm, sou morena, de olhos uns dias verdes outros castanhos (depende do ângulo solar) e que gosto de animais... Mas não... Eu não me recomendo... Sou uma pessoa com um grande défice de silêncio, quando a minha boca não fala, fala o meu cérebro!


Ainda não sei muito bem (será que alguma vez soube?!) o que vou postar (palavra altamente na moda criada, ou quase criada, pelo Zuckerberg que significa COLOCAR) neste blogue. A minha cabeça está em permanente funcionamento e não sabe o que são férias, feriados ou fins-de-semana, a minha imaginação atinge milhas a uma velocidade superior aos 140km/h que bato, normalmente, na CREL quando vou para o trabalho, imagino histórias, comento notícias, comento factos... Até imagino romances entre futebolistas (que fiquem descansados que esses textos escrevo-os para as prateleiras)... Creio que vou apostar e postar comentários sobre o dia-a-dia...


Espero que não se sintam defraudados com qualquer merda de opiniões que aqui possa "desabafar", lembrem-se que não passam de devaneios :)


Bem-hajam pela visita (isto sou eu a acreditar que esta merda de blogue vai mesmo ter visitas :D)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário